terça-feira, 1 de julho de 2008

Look Maria Fernanda Cândido


foto:reprodução

Não é à toa que Maria Fernanda Candido virou adepta de um ondulado chique. "Penteados com volume no topo da cabeça e ondas ao longo do comprimento equilibram e favorecem rostos quadrados como o dela", diz o cabeleireiro Paulo Cesar Schettini, queridinho da atriz. Extraglamouroso, este shape também traz sensualidade.

Para fazer igual:

Prepare o cabelo com mousse.Aplique duas bolas grandes nos fios molhados, ao longo de todo o comprimento. O produto tem ação tripla: ajuda a modelar, proteger e dar brilho.

Faça ondas com bobes. Faça um brushing com uma escova larga, levantando sempre a raiz. Na seqüência enrole bobes médios em todo o comprimento, espere 20 minutos e então solte as mechas, passando os dedos entre elas.

Elimine fios rebeldes. Para dar acabamento e controlar a eletricidade, borrife spray a uma distância de 20 cm da cabeça e então finalize aplicando um pouco de pomada nas pontas.
fonte:revista estilo
dicas de personal stylist

2 comentários:

  1. Meu blog hoje tem um post que fala sobre blogs de moda...claro falei do seu por lá...então visite...www.contextofashion.blogspot.com

    bjos

    Paula Baião

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião