segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Scott Shuman, do blog The Sartorialist


Fotos que estão no blog direto do Rio de Janeiro. Lindas!
fotos:reprodução
O fotógrafo americano que faz o badalado blog The Sartorialist, onde posta fotos de pessoas usando roupas fashion, foi uma das presenças no evento Rio Claro Summer.
Durante o evento ele deu uma entrevista onde respondeu que o lugar onde as pessoas se vestem melhor é em Milão, depois Nova York e França empatam.
E o Brasil? O que você acha? As pessoas são descoladas? São Paulo poderia entrar nessa lista?

3 comentários:

  1. Difícil...
    Pelos motivos obvios.
    Vamos lá: temos muito pouca cultura de moda, o "dress up" não existe por aqui, principalmente na moda rua do dia a dia, como em Nyc, Milano e Paris. Por lá a busca da personalização é uma constante. O SartoriaList ficou meio desapontado com o que encontrou no Rio. Disse que sentiu falta da mulher classe media que faz maravilhas no quesito hight/low como as da baixa Manhatan. Por aqui só viu ricas com montes de grife e os normais. Sp pode surpreendê-lo? Não sei.
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Realmente moda no Brasil ainda é coisa para poucos...talvez não seja nem tanto o lance de grana e sim coragem de ousar no estilo!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao Brasil? Não sei... Concordo com o que disseram. É muita grife e pouca ousadia de usar o que realmente se quer, despertar o próprio estilo. "E o que vão pensar de mim?"... E quem se veste como se é e se quer aqui em nosso país, com toda a criatividade de sua personalidade é tido como fora de moda. Observo que é o que não acontece em outros lugares e isso me agrada muito. Adoro ver as fotos "Street Fashion".

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião