quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Dicas de como usar babados


foto:reprodução

Leitora do blog pediu dicas de como usar babados:
O babado é um ótimo recurso para deixar qualquer visual bem feminino, ele dá vida e movimento. Pode ser usado tanto no trabalho como no lazer. Para ocasiões mais formais você pode usar uma blusa com babados combinadando com uma calça de alfaiataria bem sequinha. Para o fim de semana você pode usar uma camiseta básica com uma saia de babados.
Quando a roupa tem babados, eles acabam sendo o centro das atenções. Babado na barra da saia, chama a atenção para as pernas, na região do colo evidencia seios fartos, ou dar volume quando são pequenos. Babado na vertical alonga a silhueta. Para quem tem a parte de baixo do corpo mais larga, eles disfarçam a diferença de proporção. Para isso basta usar babados nos ombros, nas cavas, golas e decotes.
Mas a dica principal para não errar na hora de usar o babado é se olhar bem no espelho, porque ele gera volume e pode passar a sensação de que você está um pouquinho acima do peso. Se bem usado, o babado pode até ajudar, deixando seu look com um ar romântico e moderno.

Um comentário:

  1. Eu acho lindissimo vestidos com babados, adorei o blog e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião