domingo, 2 de novembro de 2008

Novo look by Ricardo Rodrigues do Studio W



Estou com novo look, by Ricardo Rodrigues, do Studio W do Shopping Higienópolis. Como estava usando só preso, resolvi mudar.
Ricardo é muito competente e criativo, cortou em cinco minutos com o cabelo seco. Ele disse que é melhor pra ver qual é realmente o movimento do cabelo, e como é que fica o fio com o corte que a cliente deseja.
Posso usar de duas maneiras: feito uma escova lisa e natural com bem volume. Adorei! E o de vocês estão precisando de um toque, como o meu estava?
Shopping Pátio Higienópolis - Piso Pacaembu/loja 238 - tel 3823-2233

11 comentários:

  1. Andrea, adorei seu novo look. Acho q vou copiar.Achei legal fazer o corte c/ cabelo seco. Só tenho dúvida do corte pq acho o meu muito fino e pouco volume. Ele usou navalha nas pontas ou só tesoura? Achei a franja linda.Sucesso !!!Bjinhu,Dirce

    ResponderExcluir
  2. Oi, ele não usou navalha. E o preço não foi muito caro. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo!
    Seu visual ficou muito mais moderno!
    E, você ainda mais chique!
    Kátia

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc é muito especial.mil beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. está linda! amei o seu novo corte!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. andrea, vamos combinar que não tem jeito de vc ficar feia, né? mas o moço conseguiu te deixar ainda mais arrasante! linda linda. bjo!

    ResponderExcluir
  7. Andrea, estou precisando urgeeeente de um novo corte, mais moderno e tintura já. Vc ficou liiinda com esse novo corte, arrasou geral.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  8. Adooorei o corte! Tou precisando renovar o look tb, mas meu marido ama cabelo comprido e diz pra eu ñ cortar e talz... mas era bem isso q eu queria... De repente até imprimo e levo pra cabel. tentar aqui em Lisboa, pois é tou beeem longe de sp :) Ah! o blog tá no meu favoritos e passo aqui tds os dias! bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi querida que bom receber sua visita de tão longe. Corte que fica mais moderno. Ele nem é muito curto. Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindo.......
    Com perdão da palavra, ficou 20 anos mais jovem.
    Marcela

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião