terça-feira, 4 de novembro de 2008

As modelos brasileiras que desfilarão no Rio Claro Summer



Raquel Zimmermann
A top número 1 do mundo, de acordo com o site models.com, vem ao Rio Claro Summer para desfilar com exclusividade para Adriana Degreas.
Entre os trabalhos recentes dessa requisitada gaúcha estão as campanhas Lanvin e Roberto Cavalli Outono/Inverno 2008, e editoriais na Vogue America e Interview.


Isabeli Fontana
Aos 25 anos de idade, a modelo número 2 do mundo acumula um currículo respeitável. Na indústria da moda desde os 13 anos de idade, Isabeli já trabalhou com Valentino, Versace e Victor &Rolf, entre outros.
A top mantém o corpão em forma mesmo depois de dar à luz dois filhos, e é uma das 10 modelos mais sexy do mundo de acordo com o models.com.



Izabel Goulart
A paulista de 24 anos é uma das Angels da Victoria’s Secret; nada mais natural que ela participe de uma semana de moda dedicada ao alto verão!
Com a campanha da grife de lingerie e da Armani Exchange, Izabel ocupa o 13° lugar no ranking das modelos mais rentáveis de acordo com o site models.com.



Jeísa Chiminazzo
De Muçum, no interior do Rio Grande do Sul, para o mundo! Jeíza começou no mundo da moda aos 13 anos, descoberta por Lica Kohlrausch, diretora da L’Equipe (que continua sendo sua agência-mãe no Brasil).
Destaques na carreira? Basta dizer que a bela é queridinha de Karl Lagerfeld, da Chanel!
fonte:msn stilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião