sexta-feira, 7 de novembro de 2008

284 - Alto verão


fotos:reprodução
Daslu, Chanel, míni, pós-teen, t-shirt, fast fashion, tendência. Todas as anteriores servem como palavras ou termos-chave para definir a nova 284, que fez estréia enérgica, fechando o primeiro dia de desfiles do Claro Rio Summer.

Entre os donos da marca estão os filhos de Eliana Tranchesi e Donata Meirelles. Muito bem nascidos, eles sabem exatamente o que está na moda e o que deixa qualquer menina ou menino com jeito de quem sabe o que “tá rolando”.

A intenção é fazer uma Topshop brasileira, com peças acessíveis, fáceis de usar, espertas e desejáveis. O plano foi bem traçado e executado, pois o resultado é esse mesmo. A diferença é que o público-alvo é bem mais jovem.
fonte:chic

2 comentários:

  1. Olá querida!

    Estou passando para contar uma péssima notícia, porém, desta tiro uma grande lição. Roubaram minhas senhas de e-mail, msn, orkut, blog ... e infelizmente não consigo mais acessar minhas contas.

    Vou tentar recuperar o A moda como ela é! mas, infelizmente se vc acessar verá que alguns conteúdos foram deletados.

    Caso queira comunicar comigo peço que envie e-mail para o thaismartinezr@uol.com.br até que tudo esteja resolvido.


    Beijos e contiuarei por aqui comentando sempre!!!


    Thais Martinez =)

    ResponderExcluir
  2. olá,linda...leio sempre as suas reportagens,uma mais fofa que a outra,então eu queria muito saber se você tem conheçimento se a loja dos filhos da eliana estão precisando de vendedores ou alguma outra loja que esteja contratando vendedor,ou design de vitrinas ou até mesmo personal stylist,pois eu estou tentando muito trabalhar nessas aréas e até agora nada e como você está no meio,né...quem sabe não possa me ajudar...

    qualquer coisa meu e-mail é esse:
    kaca_tita@hotmail.com

    beijinhos...e continue sempre nos dando noticias do mundo fashionista

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião