sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A volta da pochete

foto:reprodução

Ao que tudo indica, agora a moda-pochete vai pegar! O acessório – que, por aqui, já tinha ensaiado um revival na apresentação da Animale no último SPFW - foi destaque no desfile da Marc by Marc Jacobs. A marca apostou firme na tendencinha e mostrou diferentes versões da peça.
Também entre as criações de Marc Jacobs para sua segunda linha, bijoux de fios de tecido que lembram bastante o estilo da Tarântula, de Chiara Gadaleta. O trabalho aparecia em pulseiras, cintos e colares com várias voltas de trama mais fina.
Pra completar, Marc propôs a volta da estampa cashmere.
fonte:rgvogue

3 comentários:

  1. Oi Andrea,

    como sempre, seu blog está lindo! Parabéns!!!
    Mas, tenho uma dúvida quanto alongar o pescoço: gosto muito de lenço, e não que meu pescoço seja curto, mas é que não gosto da sensação de sufocamento que algumas formas de usar lenço dão. Assim, como usar lenços de uma forma que alongue o pescoço, e não sinta essa sensação?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Use afastado do pescoço como um colar, escolha os longos e estreitos. Eu tb não gosto de lenço apertado no pescoço.mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a moda das pochetes(essas que são um mix de cinto e pochete claro), mas nunca encontrei nas lojas... Onde posso comprar?

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião