segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Coleção de bolsas Muxo, da modelo Camila Alves


foto:sreprodução
Vou ser sincera, nunca tinha ouvido falar que a modelo Camila Alves namorada Matthew McConaughey tinha a própria linha de bolsas, a Muxo! O nome da marca significa Deusa das Águas. As bolsas são lindas, estilo hippie chic. O preço vão de $600 a $1000 , acho cara pra ela que entrou no mercado agora. A bolsa Camila hobo é a mais bonita e custa $ 1.056.
Eu não dou!

A morena de Belo Horizonte está há cinco morando nos Estados Unidos. Até conquistar as passarelas, as lentes - e o astro - a vida foi bem diferente: Camila chegou a trabalhar como garçonete e empregada doméstica antes de realizar o sonho de ser modelo.

3 comentários:

  1. Essa, com o perdão da palavra está fazendo do limão uma limonada.
    Consta que era "amiga" da tal famosa cafetina brasileira em NYC. Nunca soube que foi modelo, era scort girl.
    Já vi suas bolsas aovivo e em cores. São um horror, a cara dela.
    Está ganhando espaço na mídia por motivos óbvios.
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Que história heim??? Pelo menos consegui dar um up na carreira.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. nossa como vc é ridicula e mal informada . e tudo o que vc falo é apenas um deslize do seu recalque . ela ganha fama pelo o que merece .
    ela é linda trabalha super beim . e já tinha fama ates de casar com ele . agora sua ridicula me mostra suas bolsas . ? ááááa´não tem né logico vc é uma fudida que não tem nada apenas boca pra falar merda da vida dos outros . camilinha te amoo e saudades de vc e do do seu irmão beijos pra marcia

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião