domingo, 18 de maio de 2008

Obrigada pelo carinho Ana Claudia!


Recebi esse selo da Ana Claudia do blog, Ana Claudia Cavalcante Design de Interior, um blog que foi uns dos meus primeiros links e fiz essa amiga pela internet, acreditem. Agora preciso indicar o selo para outros blogs que sempre estou por lá:
1. Ana Claudia Cavalcante, Design de Interior, que sabe tudo de novo sobre decoração e bem estar.
2. Santa Mistura, blog que enche os meus olhos pela seu layout e conteúdo de moda.
3. Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos, blog que apura tudo que é mais belo no mundo.
4. modamodamoda, foi a primeira que me deu a mão no início da minha história fashion, pois já era leitora do seu super blog de moda.
5. Bem Resovida, só o nome me causa inveja. Blog fashion e atual.
6. Consultoras de Moda, adoro, dicas perfeitas para ficarmos mais bonitas.
7. A moda como ela é, a Thais é uma fofa que sabe tudo sobre beleza.
8. Conexão mulher, o blog direcionado para nós mulheres.

3 comentários:

  1. Bom dia! Obrigada pela indicação. Parabéns pelo sucesso do seu blog ;) Bjux

    ResponderExcluir
  2. Opa! Adorei o blog!
    Cheguei aqui através da indicação da Ana Cláudia!
    Já foi pro favoritos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoramos!!!!!!!!
    Nao Somos Apenas Rostinhos Bonitos

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião