terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Layout especial



Gente, teve uma votação entre os blogueiros e o meu blog foi votado com o melhor layout pela Fê do Oficina de Estilo. Ela entende, e é formadora de opinião no nosso mundinho virtual.


O mérito é do Ítalo, da W3B Soluções Web e Webmarketing, profissional super competente, antenado com tudo que está acontecendo no mundo, e ainda realiza minhas idéias que não são fáceis!

Um comentário:

  1. Seu blog é interessantííssimo mesmo!
    As postagens são sempre de bom gosto,
    informativas, organizadas e com o pé
    (ou o corpo inteiro) no sec. XXI ! hahaha
    Meu parabéns Andrea! Que voce só se faça
    crescer!
    Sou de Fortaleza, tenho 19 anos,
    trabalho com moda também!
    Se tiver interessada em ver meus quadros:

    alix-pinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião