terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cellutec, tratamento para o corpo oferecido pela Clínica Dra. Andréia Nogueira


foto:reprodução

Aparelho indicado para tratar a celulite a base de endermologia que difere dos outros por atingir os graus mais profundos da pele e por isso, combate a flacidez, alivia a fadiga e elimina infecção. De fabricação Francesa, e utilizada na recuperação de atletas no Tour da França, a prova mais famosa de ciclismo do mundo o seletor faz remodelação corporal através de um sistema de massagem multi diferencial (Directional stroking montion TM) combina força paralelas e perpendiculares para o corpo proporcionando um tratamento seguro e eficiente sem causar dor e traumas. Age por vibrações e prevenção, fortalecendo a diminuição de gordura inclusive sem prejudicar quem tem “manchas aparentes na pele”.
Na clínica usa-se ativos pré e durante o procedimento, que potencializam o efeito no inicio do tratamento, são necessárias 10 sessões no mínimo, com uma sessão por semana para manutenção.
Dicas Dra. Andréa Nogueira.

Você costuma fazer tratamentos para o corpo?

Um comentário:

  1. A quem possa interessar,

    Tenho muito interesse no tratamento com cellutec,pois no SPA MED Sorocaba fiz uso dêle por 10 dias,e o resultado foi ótimo....Moro na Barra da tijuca,Rio de Janeiro e não conseguí saber o enderêço de v.cs.
    Aguardo um breve retôrno,Grata
    Maria Christina Rietmann Bouças
    mc.boucas@globo.com

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião