terça-feira, 25 de novembro de 2008

Margherita Missoni, embaixadora da grife


fotos:reprodução

Dona de uma beleza mediterrânea. Cabelos negros, olhos intensos e rosto perfeito contribuíram para que se tornasse uma das modelos mais requisitadas da atualidade. Margherita Missoni nasceu em 1983, na Itália, onde passou parte da sua juventude. O desejo de ser atriz levou-a a morar em Nova Iorque, onde frequentou a escola de Lee Strasberg e ao mesmo tempo foi nomeada “embaixadora Missoni”, o que implica viagens por todo o mundo com o objetivo de divulgar o estilo da marca nas suas diversas áreas.

Hoje no mundo da moda, Margherita é considerada uma das It Girls e um ícone de elegância contmporânea. A revista Harper’s & Queen’s já a inclui na lista das 100 mulheres mais bonitas do mundo. “Adoro me arrumar, especialmente para a noite, mas não gosto de ter um look produzido… como se tivesse acabado de sair de uma produção de moda”, diz Margherita.
Não seria por acaso que o clã Missoni (Rosita, Angela e Margherita) recebeu em Nova Iorque, o prémio Glamour Woman of The Year em 2006. Era mais um reconhecimento internacional e a confirmação do papel de Margherita como embaixadora da marca.

No lançamento da primeira fragrância feminina, Missoni Acqua, Margherita teve um papel fundamental. Além de ter seguido de perto o seu processo de criação e lançamento, é a imagem da marca. A campanha de publicidade foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggot, na mansão Missoni na Sardenha. Margherita sai da água azul com um vestido Missoni. Diz-se que a imagem aconteceu “casualmente” – após repetidas tentativas para fixar uma imagem que identificasse perfeitamente o perfume, a “herdeira” do império Missoni deu um mergulho na piscina, o seu corpo e vestido molhados foram fotografados… A campanha estava criada.

Um comentário:

  1. Por favor...somente o nome e o facto de ser quem é, "lhe abriu as portas"...

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião