segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dúvidas na hora da festa


foto:reprodução

Sempre que você for sair e tiver que usar aquele look, o ideal é encontrar o equilíbrio. Um deslumbrante vestido pode ser destruído com um cabelo ou maquiagem errada. Quem ainda não passou por isso? Toda arrumada, mas sabendo que alguma coisa não estava adequada ao visual?

Nós já enfrentamos essa situação com uma cliente que contratou o nosso serviço de consultoria para comprar uma roupa chic, de casamento. Escolhemos um vestido lindo da Gloria Coelho. Ela tem29 anos, magrinha, linda! O cabelo que ela queria era ultradesatualizado. Conversamos com ela informando que estava tudo perfeito, mas se ela usasse aquele cabelo ia tudo por água abaixo. Ela sempre usava um modelo e não queria mudar - cabelo meio preso cheio de vírgulas. Conseguimos mudar, deixando todo liso, preso nas laterais. Foram vários dias de trabalho para aperfeiçoar o look. Ela adorou e já nos chamou outras vezes para lhe ajudar.

O trabalho de Personal Stylist é mais profundo do que o de consultoria. Mas também é muito delicado, não queremos que os clientes fiquem a nossa cara, mas que fiquem a cara deles com uma ajudinha legal, adequando o seu biotipo à tendência.

Quem não tem dúvidas na hora de se preparar para uma festa? Fale um pouco das suas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião