quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mais dicas da Gloria Kalil para o verão


foto:reprodução

Na semana passada, Gloria disse que sua listinha de estilo de cabeceira já contava com sete itens. Ela cresceu e ela voltou a compartilhar com vocês mais seis dicas de compra ou truques que mudam o visual.

1. Desencavei nos meus guardados os lenços de algodão, para usar com camisas, macacões e vestidos nos dias quentes. Tenho coleções de lenços e encontrei vários; inclusive uns romenos que adoro. Já estão em cabides arejando e sendo revisados, pois vão entrar no bate imediatamente.

2. Alguma pecinha de renda eu tinha que ter. E não é que ganhei de presente um lindo vestido de renda brasileira? Gente, não tem nada mais chic, mais simples e mais moderno. Miuccia ia adorar.

3. Bijuteria voltou com tudo. Quero brincos de argolas de todos os tipos, quero os engatados, quero os compridos. Pulseiras? Quantas meu braço suportar. Já com os colares tenho que ir com calma: não dá para esquecer que colar pequeno envelhece! Por isso, vou atrás de imensos, muitas correntes juntas e perolonas. Gosto também muito de pegar uma fita, dar um nó num penduricalho e prender no pescoço com um laço; fica diferente e enfeita à beça.

4. Quero um colete para usar em cima de camisas, por baixo de paletós ou com camisetas. Pode ser branco ou pode ser de tecido típico de alfaiataria masculina.

5. Quero mais um sapato branco de amarrar, baixo. Tenho vários e vou esperar a Huis Clos sair com o dela para comprar mais um. Uso com terninhos pretos e com meia preta nos dias mais frios e fica ótimo. No verão, é sem meia.

6. Para dar um ar novo para minhas calças cáqui ou pretas tenho usado um truque: enrolar a barra. Efeito rejuvenescedor instantâneo! Funciona inclusive com sapatos ou sandálias de salto alto.

fonte: chic

2 comentários:

  1. Adorei as dicas da Glória Kalil. Por isso, gostaria de pedir permissão para colocar uma referência desses três posts no meu blog... Conheci o Vanguarda através do Bem Resolvida, e desde a primeira vez que o li, me encantei com as dicas de moda.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será o maior prazer. Pode usar tudo. bjs

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião