quarta-feira, 18 de junho de 2008

Estaremos(eu e Ana Maria) na Tarde Vip da Forum do Shopping Aldeota


foto:reprodução

Todo mundo já passou por isso: entra numa loja e a vendedora sugere várias coisas, nenhuma com a sua cara. Ou te vê no provador e elogia alguma coisa que você tá odiando - a gente sabe quando não está legal. Agora imagina que delícia se toda loja tivesse, junto com as vendedoras, uma personal shopper?

As lojas Bergdof Goodman, Saks e Macy’s têm esse serviço desde sempre. São profissionais que estão nas lojas, à disposição das clientes, pra orientar a compra e fazer a cliente 100% feliz. Que notam rapidinho qual é a da cliente, o que ela precisa e como ela é, leva em consideração quanto ela tem e faz tudo acontecer de maneira mais segura e objetiva.

Vai ser assim que a Forum do Shopping Aldeota irá fazer dia 20.06, entre 15h e 20h, e ainda terá esta promoção, comprando acima de 200 reais ganhará uma lingerie. Como personal shopper na loja, a gente não tem obrigação de vender (diferente das vendedoras), mas tem obrigação de fazer valer o dinheiro da cliente e deixá-la tão legal quanto possível. Tem toda uma conversa sobre a ocasião, sobre tipo físico e estilo, sobre o que a cliente tem de complementos no guarda-roupa e sobre o que mais ela precisa pra brilhar com aquela compra. Tem que ter informação, tem que agregar serviço ao produto.

fonte: oficina de estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga a sua opinião