sábado, 15 de novembro de 2008

Dicas para sua praia



fotos:reprodução - Looks Lenny
A temporada de praia já está chegando e, com ela, a hora de tirar biquínis e maiôs do armário. A modelagem maior e mais discreta é a melhor opção. Os biquínis cresceram de tamanho e as partes de cima estão mais para tops do que para sutiãs. A idéia é que a mulher possa usar por baixo de vestidos e batas para ir aonde quiser.

"As nuances terrosas das estampas étnicas misturadas a cores vivas são a marca desta temporada", afirma a estilista e consultora de moda Júlia Salgueiro, que lançará a sua própria grife até o fim deste ano.
Para compor o visual praia, é fundamental atenção ao calçado. "Na areia, o indicado é usar os tradicionais chinelos ou sandálias de borracha. Para ir à piscina, a melhor opção são as do tipo flat, sempre em modelos leves e neutros e, de preferência, impermeáveis", aconselha Bia Kawasaki.

Algumas dicas:
A principal aliada de quem tem barriguinha proeminente são as calcinhas mais altas e fechadas no bumbum. Os maiôs também alongam a silhueta. Os elásticos que prendem a cintura devem ser evitados e as peças lisas e de cores escuras ajudam a disfarçar o problema.
As mulheres que têm pernas compridas e tronco curto podem amenizar essa característica usando calcinhas de cintura baixa. Já as de tronco comprido devem utilizar a parte de baixo com cavas altas e sutiãs horizontais.
Para quem tem seios grandes, o segredo é usar alças e bases de sutiã reforçadas. Além do conforto, o visual também fica mais elegante. O bojo deve ser grande de modo a dar mais firmeza aos seios.
fonte:msn

Um comentário:

  1. Aiai, só faltava ter o corpinho das modelos pro biquini ficar um arraso! ¬¬

    Adorei tua visita!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião