segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A mais nova fast fashion de São Paulo




Os fãs da Top Shop podem se animar com o lançamento da 284, marca de um clã da terceira geração da Daslu, que tem como sócios Marcella, Luciana e Bernardino Tranchesi, filhos de Eliana Tranchesi, e Heleninha Bordon, filha de Donata Meirelles.
Inspirados na poderosa marca de fast-fashion inglesa, eles têm planos ambiciosos para o mercado brasileiro. “Esperamos faturar R$ 15 milhões no próximo ano”, diz Bernardino Tranchesi. O investimento inicial, segundo ele, é de cerca de R$ 3 milhões.
A idéia é criar uma linha de roupas com mesma qualidade dos produtos de luxo da Daslu, mas com preços mais baratos, entre R$ 90 e R$ 800. Com linhas para meninas e para meninos, a 284 será vendida em um espaço de 300m2 na Daslu Village Brasil, que reúne 55 marcas, entre as quais Maria Bonita Extra e Cris Barros.
Haverá uma linha "I Am Not The Original" só com imitações, como da clássica Chanel e das estampas tipo Pucci, além das coleções lançadas a cada temporada e peças novas nas araras na 284 - menção ao número da antiga Daslu na Vila Nova Conceição- a cada 15 dias. A primeira coleção terá Naomi Campbell estrelando a campanha.
Em 2009 deve ter mais novidades ainda. “Abriremos mais duas lojas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro”, antecipa Bernardino.
fonte:erika palomino

Um comentário:

  1. graças a deus as coisas boas e semi grifadas vão chegar ao Rio de janeiro! Pq afinal nem soh de jeans e camiseta viviem os cariocas! rs

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