segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bolsa Neverfull, Louis Vuitton



fotos:reprodução

O monograma da Louis Vuitton voltou com força total, no modelo Neverfull.
A forma da bolsa é super simples, o material é maleável. Ela pode ser puxada e mudar de forma, ficando menor. Ela é versátil e elegante.

8 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Venho sempre aqui, mas nem sempre comento:)Não sei se vc lembra, sou Liduina, cearense e moro na Holanda há 7 anos. Gosto mto do seu blog, vc traz sempre novidades, seus posts trazem sempre ótimas dicas, muito bom mesmo! Vi que vc tem "Miss Mano" aqui no seu blog:) Conheci essa loja qdo estive em Fortaleza, em março. Comprei um blusinha branca de botões, com uns bordadinhos.... liiiiiiiinda!Essa blusa faz o "maior sucesso" por aqui, sempre que uso alguém elogia, pergunta onde comprei e eu sempre digo: "bonita assim, tem que ser da nossa "terra brasilis" não é mesmo? (risos). Ano que vem vou lá novamente, me aguarde Miss Mano:)
    Beijos e sucesso sempre!
    Liduina

    ResponderExcluir
  2. Lembro demais. A nova coleção Liduina, está linda. mil bjs

    ResponderExcluir
  3. ainda prefiro as bolsas sem a marca tão evidente... ; )

    beijos, helena

    ResponderExcluir
  4. Essa bolsa é linda, um verdadeiro sonho de consumo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii! P
    Buscando na internet pelo modelo que estás mencionando neste post encontrei teu blog indicando-a, mas minha curiosidade é a seguinte: vc sabe por quanto eu a encontraria em nova york, tive noção através de uma revista que aqui está em torno de R$1600 a R$1800 reais, mas gostaria de saber de qunto eu posso encontrar lá fora, se for possível me ajudar desde já agradeço! larissa_emanuela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu acabei de comprar uma neverfull mm, ela foi comprada na Áustria e custou 460 euros, dá uns 1300 reais mais ou menos... tenho a impressão de que no site da louis vuitton os preços sao quase os mesmos, porque lá dizia que na alemanha a bolsa custaria 455 euros, quase a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  7. Amo esta bolsa, é um sonho!!!!!!!!!!!!!Como faço para comprar? Quero a MM.

    ResponderExcluir
  8. Larissa dra_larissa@yahoo.com.br6 de novembro de 2011 às 10:07

    Comprei uma tamanho GM, é muito grande, nem um pouco prática, sugiro a tamanho MM.

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião