quarta-feira, 14 de maio de 2008

Coleção Resort 2009 da Dior

Cada vez mais, as empresas de moda lançam coleções intermédiárias: a Resort e a Pre-Fall. É verdade que os criadores nos impresionam com tanto talento.

Essa é a coleção Cruise 2009, para a casa Dior, criada por John Galliano. Foi apresentada segunda-feira em Nova York. Sua inspiração foi a moda Folk Latinoamericana. A coleção é composta por peças que retratam o universo dos cruzeiros e, por isso, são indicadas para serem usadas especialmente nesses ambientes.

Estampas florais e listras estão nos looks propostos para o dia, assim como as calças justas de cós alto. Tecidos metalizados também fazem parte da coleção.

Para as noites de gala no navio, Galliano propõe longos com muitos babados e estampas de pele de animal em vestidos leves. Para acompanhar as produções, surge a bolsa-carteira.


foto:reprodução
Personal Stylist On Line

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    adorei as peças. Como consigo algumas para 2 produçoes de moda editorial (uma para a revista Secrets em Portugal, e outra para a revista Estética Viva)? Gostaria muito de poder criar fotos de moda com tais peças cheias de glamour e classe. Adoraria a vossa colaboração. Obrigado. Diogo (917952092) e-mail: diogoandrade_4@hotmail.com

    ResponderExcluir

Diga a sua opinião