fotos:reprodução
Marcas de luxo têm mantido um debate sobre se devem ou não vender pela internet e, se o fazem, como anunciar online. Felizmente, esse debate a respeito da internet está acabando. Agora é o momento de usar esse rico canal para atingir consumidores mais abastados ao redor do mundo, não importa onde sua empresa esteja localizada. Se uma marca de luxo se pergunta se deve investir abrindo mais uma loja, lançar uma campanha na imprensa ou investir em um bom site e publicidade online, a internet vence sempre, como um meio mais rápido, barato e eficiente para impulsionar uma marca de luxo dentro do mercado global.
Marcas de luxo têm mantido um debate sobre se devem ou não vender pela internet e, se o fazem, como anunciar online. Felizmente, esse debate a respeito da internet está acabando. Agora é o momento de usar esse rico canal para atingir consumidores mais abastados ao redor do mundo, não importa onde sua empresa esteja localizada. Se uma marca de luxo se pergunta se deve investir abrindo mais uma loja, lançar uma campanha na imprensa ou investir em um bom site e publicidade online, a internet vence sempre, como um meio mais rápido, barato e eficiente para impulsionar uma marca de luxo dentro do mercado global.
fonte:FAAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga a sua opinião