1. Chilli Beans
2. Marc Jacobs
4. Dior
fotos:reprodução
Coloridos, geométricos, divertidos. Os óculos do verão 2009 vêm mais casuais. "As cores dos óculos andavam meio mortas", conta Francisco Ventura, dono da ótica Ventura. "Agora eles vieram com vida, coloridos, alegres, para serem vistos mesmo, mas totalmente usáveis", completa. Assim, cores sóbrias, como preto e marrom dividem espaço com as cítricas, amarelo, azul, rosa, roxo e laranja em modelos vintage.
"O material da estação continua sendo o acetato porque ele permite brincar com as cores, o que é perfeito para o verão", comenta Gabi Neves, responsável pelo marketing da Chilli Beans.
Outro diferencial está nos logos e símbolos que identificam as marcas. "Não tem mais aquela stravaganza", diz Mariana Palis Guimarães, gerente de marketing da Safilo Brasil, que distribui Balenciaga, Marc Jacobs e McQueen.
Outro diferencial está nos logos e símbolos que identificam as marcas. "Não tem mais aquela stravaganza", diz Mariana Palis Guimarães, gerente de marketing da Safilo Brasil, que distribui Balenciaga, Marc Jacobs e McQueen.
fonte:erika palomino
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